logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

74 projetos inscritos no Gente que Inova, sendo a maioria da área da Saúde, revela o potencial de inovação nesse setor

Foto: divulgação

A segunda entrega do “Prêmio Gente que Inova” registrou um total de 74 projetos inscritos. Com 27 inscrições, o setor de Saúde liderou o número de inscrições, seguido de perto pela Educação, com 20. Inovação e Políticas Afirmativas tiveram 17 e 10 inscrições respectivamente. A lista de inscrições homologadas será publicada no dia 9 de fevereiro, os finalistas serão anunciados em 27 de março, e os vencedores serão revelados no mês de abril.

A Secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira, expressou suas felicidades com os resultados. “O aumento significativo de inscrições e envolvimento na premiação nos mostra que estávamos corretos em iniciar essa dinâmica,” disse ela. “Isso também ilustra a confiança que nossos servidores depositam na premiação, como visto pelo aumento na participação em cada edição”, completou.

A secretária também enfatizou a importância de destacar as ações inovadoras implementadas pelos próprios servidores. “Estas são ações impressionantes que têm um impacto direto na vida dos cidadãos e que são desenvolvidas aqui, na prefeitura, por nossos servidores. Precisamos não apenas destacá-los, mas também reconhecer esses profissionais,” concluiu.

Este ano, o prêmio incluiu quatro categorias: Promoção à Saúde, Inovação, Políticas Afirmativas e Promoção à Educação. Com esta premiação, a prefeitura visa reconhecer e valorizar os servidores que contribuem para a melhoria das ações do governo, a criação e implementação de políticas afirmativas que promovem a diversidade; e práticas de inovação na gestão municipal e no aprimoramento de práticas existentes.

Próximos passos

De acordo com o cronograma, a comissão organizadora agora passará à análise dos projetos. Serão homologadas as inscrições que estiverem em conformidade com o regulamento. A Comissão Julgadora, a ser nomeada em breve, avaliará e pontuará os projetos homologados e os finalistas serão divulgados em 27 de março.

“Nesta primeira análise, nossa equipe verificará se as submissões estão seguindo o regulamento, como formatação e se o tema está de acordo com a categoria escolhida,” disse Victor Lobo, um dos responsáveis pelo projeto. “A análise do conteúdo será realizada por uma Comissão Julgadora composta por pessoas convidadas”, acrescentou.

Segundo Lobo, na primeira edição os projetos surpreenderam pela qualidade e inovação. “Independente de quem vença o prêmio, todos os inscritos já são vitoriosos por compartilharem suas ideias, que podem, inclusive, ser replicadas em outras unidades da prefeitura”, explicou.

Para saber mais sobre o “Prêmio Gente que Inova”, visite o site SouServidor.

Fonte: https://www.noticiascampinas.com.br/gente-que-inova-tem-74-projetos-inscritos-maioria-e-da-saude/

logo-voz-sao-paulo