Um morador de rua teria sofrido um trágico acidente ao ser atingido por um trem de turismo que seguia de Campinas para Jundiaí. O corpo da vítima foi encontrado em meio à linha férrea, na Avenida Prefeito José Nicolau Ludgero Maseli, no Centro de Campinas.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira (11), o corpo estava dilacerado, indicando que o atropelamento foi extremamente violento. O perito que esteve no local constatou que não havia lesões prévias ao desmembramento do corpo. A vítima teria sido atropelada por um trem de turismo natalino.
A morte do morador de rua está sendo tratada como suspeita, e investigadores conversaram com dois outros moradores de rua que supostamente conheciam a vítima. Segundo eles, o homem atropelado era envolvido com o tráfico de drogas e teria sido assassinado após roubar R$ 2 mil de um ponto de venda de entorpecentes.
Apesar de não estar portando documentos de identificação, a vítima era conhecida pelo apelido de “Jamaica”. O caso está sendo investigado pela polícia e registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas.
Fique por dentro de todas as notícias de Campinas seguindo o perfil do acidade on Campinas no Instagram e Facebook.