logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Filho do ‘Mano G’, conhecido como ‘Sheik’, é morto em Manaus e membros do CV prometem vingança

Foto: divulgação

Em Manaus, a morte de Emerson Ferreira da Silva, amplamente conhecido como ‘Sheik’, causou grande comoção e desencadeou diversas controvérsias. Na madrugada do último domingo (7), ele foi morto a tiros na avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim. Emerson era o filho de Gelson Carnaúba, apelidado de ‘Mano G’, uma figura notória do Comando Vermelho (CV), que se encontra atualmente sob custódia.

Na noite anterior ao incidente, ‘Sheik’ resolveu sair com seus filhos até o local conhecido como Studio 5, fazendo questão de compartilhar sua localização nas mídias sociais. Tais informações possibilitaram que um indivíduo chamado William Vinícius Rodrigues de Oliveira o rastreasse e efetuasse vários disparos contra ele.

Inicialmente, as especulações giravam em torno da possibilidade de que ‘Sheik’ fora alvo de uma vingança relacionada ao seu pai, uma vez que era descendente de um conhecido líder de narcotráfico. No entanto, vídeos que circularam nas redes sociais insinuavam que ‘Sheik’ também era partícipe da facção, como evidenciado pelo conteúdo que ele mesmo divulgava online.

[wpvideo GQc9b0ek]

Após esse trágico acontecimento, os ânimos entre os membros do Comando Vermelho ficaram acirrados, causando uma preocupação generalizada entre os internautas sobre possíveis represálias que poderiam abalar a cidade.

Adicionalmente, emergiu uma alegação convincente sobre o envolvimento de ‘Sheik’ na execução de Vitinho Cell, um influenciador digital que foi assassinado em fevereiro de 2024, no bairro da Betânia, situado na zona Sul de Manaus. Um áudio divulgado nas redes sociais sugeria que a motivação do assassinato estava ligada a um desentendimento entre Vitinho e ‘Sheik’.

“Foi mexer com o filho do dono. Com o Sheik. Logo com o Sheik, filho do Gelson. Foi mexer com traficante. Eles tavam bebendo juntos, tá ligado? Aí ele foi tocar no moleque. Foi tocar no filho do dono. Onde já se viu isso? Boa sorte pra ele (…) Suspenderam o balão dele mesmo. Não tem essa, não. O crime, o bagulho é doido”.

[wpvideo jKlLPnaZ]

Esse episódio trágico desenterra a complexa teia de alianças e rivalidades no submundo do tráfico, ressaltando a perigosa linha que divide o pessoal do profissional nessas circunstâncias perigosas.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/vulgo-sheik-ass4ssinad0-em-manaus-era-filho-do-mano-g-e-membros-do-cv-prometem-vinganca/

logo-voz-sao-paulo