logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Guarani empata com o São Paulo em partida emocionante e deixa a zona de rebaixamento

Foto: divulgação

O Guarani não foi capaz de se recuperar no Campeonato Paulista, contudo alcançou o empate contra o São Paulo e deixou a área de degola. Em uma partida emocionante no Brinco de Ouro destacada pela performance dos goleiros, ambos os times terminaram em 1 a 1 pela 10ª rodada da competição na noite de domingo (25).

Com esse empate, o Guarani sai do Z2 na tabela geral, ocupando a penúltima posição com 6 pontos, igualando o Ituano, penúltimo colocado, mas com uma vantagem no saldo de gols. A última posição é do Santo André, com 5 pontos.

No entanto, o Guarani chegou ao sétimo jogo consecutivo sem conquistar uma vitória. O próximo confronto é na sexta-feira (1), quando terá o Botafogo como adversário em Ribeirão Preto. Na última partida da fase de grupos, enfrentará o Red Bull Bragantino.

Já o São Paulo alcançou o quarto jogo consecutivo sem vencer, mas voltou à zona qualificatória no Grupo D e ainda com uma partida a menos. Na quarta-feira, irá disputar uma partida atrasada da 5ª rodada contra a Inter de Limeira.

Calleri inaugurou o placar para o São Paulo aos 24 minutos com um pênalti, após uma infração detectada pelo VAR cometida por Léo Santos em Pablo Maia. É a terceira vez consecutiva que o Guarani sofre um gol de pênalti após revisão tecnológica.

Entretanto, Léo Santos conseguiu se redimir do pênalti cometido. O zagueiro se destacou ao impedir que a bola saísse de campo com uma rasteira, deu seguimento à jogada e ganhou o escanteio. Diogo Mateus realizou a cobrança e Santos, ao aproveitar a bola que sobrou na área, gol aos 50 minutos.

Léo Santos comemora gol após cobrança de escanteio, se redimindo do pênalti cometido.

No segundo tempo, as atenções ficaram em Vladimir e Rafael que fizeram defesas surpreendentes. Em uma delas, o goleiro guarani viu a bola bater no travessão após desviar de um chute à queima-roupa de Wellington Rato. No último momento do partida, Anderson Leite recebeu um passe de Reinaldo e, de frente para o gol, não conseguiu superar Rafael.

DETALHES DA PARTIDA
Guarani 1 x 1 São Paulo
Guarani
Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan, Márcio Silva e Hélder (Lucas Adell); Camacho (Matheus Bueno), Anderson Leite e Régis (Gustavo França); Gabriel Santos (Reinaldo) e Pablo Thomaz (Marlon). Técnico: Claudinei Oliveira.
São Paulo
Rafael; Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Wellington; Pablo Maia, Alisson (Bobadilla) e Michel Araújo (Luciano); Erick (Lucas), Ferreira (Wellington Rato) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.
Gols: Calleri aos 24 e Léo Santos aos 50 do primeiro tempo.
Público: 9.370.
Renda: R$ 243.090,00
Local: Brinco de Ouro.
Juiz: Lucas Canetto Bellote.
Cartões amarelos: Márcio Silva, Léo Santos, Igor Vinicius, Camacho, Alisson, Anderson Leite, Lucas, Diogo Mateus.

Fonte: https://horacampinas.com.br/em-jogao-no-brinco-guarani-empata-com-o-sao-paulo-e-deixa-a-zona-de-rebaixamento/

logo-voz-sao-paulo