Ataque contra irmã do ministro do STF está sendo investigado pela Polícia Civil em São Paulo
A Polícia Civil está empenhada em desvendar o mistério por trás do ataque brutal sofrido pela irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (16), em Perdizes, região nobre da Zona Oeste de São Paulo. Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar o que teria motivado as agressões.
Uma câmera de segurança registrou a cena chocante do ataque. Nas imagens, é possível visualizar a advogada Caroline Zanin, de 43 anos, acompanhada por dois cachorros, em frente a um prédio. De repente, um pedestre se aproxima e desfere pontapés contra ela e os animais de estimação. Após o ataque, Caroline se abriga no condomínio enquanto o agressor segue seu caminho.
A Secretaria de Segurança Pública divulgou um comunicado informando que o caso foi registrado como lesão corporal e ato de abuso contra animais pelo 23º Distrito Policial de Perdizes. O Supremo Tribunal Federal também emitiu uma nota oficial afirmando que o caso está sob a responsabilidade da Polícia de São Paulo.
Desde então, a equipe de reportagem do g1 tem tentado entrar em contato com a advogada para obter mais informações sobre o ocorrido e seu estado de saúde. A comunidade aguarda ansiosamente por atualizações sobre esse terrível episódio de violência.