logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Jovem é brutalmente assassinada por traficantes no Amazonas devido a dívida de R$250; imagens chocantes

Foto: divulgação

No Brasil, na última segunda-feira, 15 de janeiro, a 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itamarati, a cerca de 985km de Manaus, anunciou a prisão de Peruano Martin, 20 anos, e Jheike Pereira de Souza, 31 anos. Eles são os principais suspeitos por trás de crimes hediondos, como estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gercivane Gomes de Freitas, uma jovem de 25 anos, que ocorreram no dia 30 de dezembro de 2023.

De acordo com a polícia, a dupla planejou o crime detalhadamente. Eles avistaram a vítima em uma praça da cidade, conseguiram convencê-la a ir até a casa de um deles, onde Gercivane foi violentamente estrangulada e morta, supostamente devido a uma dívida relacionada a drogas no valor de R$ 250.

A sequência do crime foi ainda mais cruel. Os suspeitos cobriram o corpo com um lençol e uma capa de colchão, disfarçaram com mato seco e o esconderam embaixo de um trapiche. Dias depois, o corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição, com sinais de tortura, abuso sexual e amarrado pelas mãos e pés.


A magnitude deste crime deixou a comunidade local em estado de choque. No decorrer da investigação, testemunhas cruciais forneceram depoimentos e até os parentes dos suspeitos identificaram o lençol que envolvia o corpo da vítima. Tomando como base as fortes evidências de autoria e materialidade, a Justiça decidiu pela detenção de Peruano Martin e Jheike Pereira de Souza.

A dupla agora encara acusações graves por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, enquanto permanecem sob custódia, aguardando o desenrolar jurídico do caso. Este episódio infernal deixa a marca da descrença e do ultraje, sublinhando a necessidade de uma resposta forte e equitativa para crimes tão horríveis.

Fonte: https://cm7brasil.com/noticias/policia/linda-jovem-e-mort4-por-divida-de-r250-com-traficantes-no-interior-do-amazonas-cenas-fortes/

logo-voz-sao-paulo