logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Parte da avenida Maria Emília de Angelis será interditada na segunda-feira, 8

Foto: divulgação

Para facilitar a realização de importantes obras de manutenção pela Sanasa, a Emdec, Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas, anunciou a interrupção do fluxo veicular em uma porção significativa da avenida Maria Emília Alves dos Santos de Angelis, localizada no Parque Prado. Esta medida tem seu início programado para a segunda-feira, dia 8 de abril, estendendo-se das 8h30 até às 17h.

A restrição ao trânsito se dá especificamente na área compreendida entre a avenida Brunoro de Gasperi e a rua Dona Eglantina Penteado da Silva Prado. A causa desta ação é a execução de obras de manutenção em rede de esgoto pela Sanasa, o que reforça a importância da interdição para a conservação da infraestrutura urbana.

Como estratégia para contornar essa interrupção, os condutores que se direcionam pela avenida Maria Emília Alves dos Santos de Angelis têm como alternativa utilizar as vias Dona Eglantina Penteado da Silva Prado e Washington Luiz / Lux Aeterna. Da mesma forma, aqueles que trafegam pela avenida Brunoro de Gasperi são aconselhados a prosseguir pela mesma e seguir pela Washington Luiz / Lux Aeterna, garantindo assim a fluidez do trânsito.

A presença de Agentes da Mobilidade Urbana no local será garantida, com o propósito de sinalizar adequadamente a região afetada e fornecer orientação precisa tanto aos motoristas quanto aos usuários do transporte público. Para minimizar os impactos causados e evitar atrasos desnecessários, a Emdec sugere que, na medida do possível, seja evitada a circulação pelo trecho durante o intervalo de interdição.

Em busca de dirimir eventuais dúvidas relacionadas ao trânsito e transporte, a Emdec disponibiliza amplo acesso a seus canais de comunicação. Entre eles, o serviço Fale Conosco pode ser acessado via telefone pelo número 118; pelo website oficial (portal.emdec.com.br/faleconosco); através do aplicativo “Emdec”, disponível tanto para Android quanto iOS; por meio do chatbot no site inicial (www.emdec.com.br); e também pelo WhatsApp, no número (19) 3731-2910, que aceita ligações de outras localidades e DDDs. Este conjunto de ferramentas visa facilitar o acesso a informações e garantir a melhor experiência aos usuários do sistema viário de Campinas.

Fonte: https://folhadesorocaba.com.br/de-volta-sorocaba-reinaugura-unidade-do-sabe-tudo-conect-apos-anos-de-inatividade/

logo-voz-sao-paulo