logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Polícia busca suspeito de vender mandiocas envolvido em homicídio e tentativa de homicídio

Tadeu Gabriel, feirante morto neste sábado (11) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vendedor de mandiocas suspeito de homicídio é procurado pela Polícia Civil de São Paulo

No último sábado (11), um feirante foi morto com um tiro na cabeça e a namorada da vítima foi baleada no braço durante uma discussão com um vendedor de mandiocas na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo. O autor dos disparos, um homem de 23 anos cujo nome não foi revelado pelas autoridades, fugiu do local e a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.

Tadeu Gabriel, um vendedor de legumes de 26 anos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito na feira. Porém, sua namorada, uma mulher de 27 anos, foi atingida no braço, mas conseguiu sobreviver. Ela foi imediatamente levada para um hospital próximo, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio no 72º Distrito Policial (DP), localizado na Vila Penteado. De acordo com a investigação, testemunhas relataram que os dois feirantes se desentenderam após o vendedor de mandiocas assediar a namorada do legumista.

Após a discussão, o vendedor de legumes foi abordar o agressor, que rapidamente sacou sua arma e efetuou os disparos contra o casal. Em seguida, o suspeito fugiu a pé. Até o momento, ele ainda não foi capturado pela polícia, que continua em busca de informações e pistas para encontrar o indivíduo.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2023/11/12/policia-procura-vendedor-de-mandiocas-suspeito-de-matar-feirante-com-tiro-na-cabeca-e-balear-namorada-da-vitima.ghtml

logo-voz-sao-paulo