logo-voz-sao-paulo
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Publicidade

Professor de Tefé justifica estupro de aluna dizendo que vítima precisava perdoá-lo para evitar ir para o inferno

Foto: divulgação

A Operação Sísifo foi realizada pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé durante o domingo (7) e a segunda-feira (8), alcançando um importante marco com a prisão de três indivíduos, de 27, 55 e 60 anos, acusados de cometer estupro de vulnerável em diversas situações distintas no município.

Segundo a delegada Nathalia Oliveira, titular da DEP de Tefé, o suspeito de 55 anos é acusado de abusar sexualmente de nove de suas alunas na época em que era professor em uma escola pública local. “Durante a investigação, apareceram mais duas vítimas que relataram ter sido abusadas por ele na infância. Um dos agressores chegou, até mesmo, a utilizar coerção psicológica, alegando que a vítima precisava perdoá-lo para não ir ao inferno”, explicou Oliveira.

Acrescentando às detenções, houve também a prisão de um homem de 27 anos, denunciado por ter abusado de uma jovem de 12 anos, sua vizinha. Além disso, um senhor de 60 anos foi acusado de molestar uma criança de apenas quatro anos, cuja denúncia veio à tona após a vítima contar ao pai que o homem havia tocado suas partes íntimas. O caso foi prontamente levado à Polícia Civil através de um Boletim de Ocorrência.

A escolha do nome ‘Sísifo’ para a operação destaca o empenho constante e tenaz da Polícia Civil na luta incessante contra o crime, como enfatizado pela delegada Nathalia Oliveira. Os três detidos estão agora sob custódia, aguardando a decisão judicial, todos respondendo pelo grave crime de estupro de vulnerável.

Esta ação significativa, informada pela Polícia Civil do Amazonas, ressalta o comprometimento das autoridades em proteger os mais vulneráveis e fazer justiça diante de atos tão abomináveis.

Fonte: https://portalmanausalerta.com.br/tefe-professor-que-estuprou-aluna-disse-que-vitima-tinha-que-perdoar-ele-senao-ela-iria-para-o-inferno/

logo-voz-sao-paulo