São Paulo

Programa abre 330 vagas para agentes acompanharem famílias em vulnerabilidade social na Grande SP; veja como se inscrever

O programa social SuperAção SP, do governo de São Paulo, está com mais de 330 vagas de emprego abertas para profissionais que vão atuar no acompanhamento de famílias em situação de vulnerabilidade social. As oportunidades são para a capital paulista e municípios da Grande SP.

Ao todo, são 200 vagas para agentes de campo e 13 para supervisores na capital. Já na região metropolitana, há 134 vagas para agentes em cidades que integram o programa da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo (SEDS). Na capital, a contratação será feita pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP).

Segundo a gestão Tarcísio de Freitas (Republicanos), as vagas são nos municípios da Grande São Paulo — Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mauá, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra. A seleção será conduzida pela FGV Projetos.